segunda-feira, 3 de agosto de 2009

UNIVERSO EM DESENCANTO







O Livro Universo em Desencanto é Energia Racional em forma de palavras, as mensagens do Racional Superior, o verdadeiro Deus.

O ser humano é oriundo da Planície Racional, nosso Mundo de Origem.

Neste mundo, havia uma parte que não estava pronta para ser vivenciada, entrar em progresso, como diz o Racional Superior.
No início, entramos por esta parte e começamos a progredir por conta própria, a despeito dos avisos e chamados de atenção do Racional Superior, e por esta parte ainda não estar pronta para o progresso normal Racional, deformou-se neste mundo de matéria, deformando-nos também.

E por nos deformarmos, ficamos esquecidos do nosso próprio ser de Racionais, puros, limpos e perfeitos.

Desde então, a natureza vem nos lapidando, nos lapidando até que chegamos a esta fase, a Fase Racional, que é a fase do desenvolvimento do raciocínio e a volta ao nosso Mundo de Origem, o Mundo Racional.

Nos Livros de Cultura Racional está descrito de forma simples e clara, ao alcance de quem quer que seja, todo o histórico dessa vida de matéria, quem somos, de onde viemos e para onde vamos, como viemos e como vamos e os porquês e as razões de tudo e de todos.

Nos Livros Universo em Desencanto, toda a verdade sobre o nosso ser, sobre a vida e sobre o mundo.
Por isso, não perca mais tempo!
Entre em contato com o nosso Mundo de Origem, com o Racional Superior, através da Imunização Racional contida nos Livros Universo em Desencanto.

Leia já!
Abraços.

A imagem acima é uma representação da descida da planície deformada e dos Racionais que vinham evoluindo nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário