quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Essa vida não é nossa e nada nesse mundo o é.

Essa vida não é nossa e nada nesse mundo é nosso, e por isso, sofremos e morremos sem saber porque e sem querer morrer.

A gente nasce sem saber nada, nem falar, porque esse mundo não é nosso nem essa vida tampouco, daí, a natureza não nos favorecer.
Vejam os animais (parece conversa de doidão...), mas os animais já nascem "falando" - o cachorro nasce latindo, o gato nasce miando, etc, porque a natureza os favorece devido eles pertencerem a este mundo.

Este mundo é do animal irracional, porque as energias que o formou e o mantém são energias que não é Racional, daí, tudo que não é Racional, é irracional.

É por isso que, apesar de sermos dotados do livre arbítrio e da livre espontânea vontade, não podemos fazer tudo o que queremos, não podemos ser o que queremos, porque estamos fora do nosso mundo natural, portanto, destituídos do direito de viver, principalmente agora, quando a natureza entrou em outra fase, a fase da Racionalização dos povos, a Fase Racional; fase do fim do pensamento, daí o ser humano estar vivendo monstruosidades jamais vistas, e fase do Raciocínio, fase da Racionalização.

A Fase Racional é a última fase da vida da matéria, porque a matéria teve o seu início e um dia tinha que ter o seu fim, como tudo aquilo que é material, feito do mal e, como o mal por si mesmo se destrói, mais cedo ou mais tarde teria de chegar o fim da matéria, o fim de tudo o que ela representa: sofrimento e morte.

Essa fase que está em vigor e no comando da natureza é a fase que vai por tudo em seus devidos lugares: o que é do chão volta pro chão e o que é de cima volta para cima; tudo de volta ao estado natural.

É o tempo e a época, portanto, do ser humano, finalmente, assumir as rédeas do seu destino: ser aquilo que quer ser, Racionalmente, o que na realidade é, e viver eternamente, porque o ser humano é de Origem Racional e a nossa verdadeira energia é a Energia Racional, do nosso verdadeiro natural de Racionais puros, limpos e perfeitos.

Chega de viver uma vida insatisfatória, uma vida que não é nossa, a vida de animal Racional.
É por isso que não somos felizes, porque nascemos, já começamos a morrer, e sofrendo a vida inteira, uns mais outros menos (por viver inconscientemente, porque se vivêssemos com consciência, não permitiríamos os absurdos que imperam mundo afora, em todos os setores da vida, com todos os seres dessa vida.

É, a própria natureza também sofre, porque está fora do seu lugar; cria e mantém vidas que são vidas sofredoras, pois são vidas inconscientes, e a vida real não é assim.

Às vezes é difícil conceber um bem maior além do bem aparente que a gente conhece e que acha que nunca vai poder ser pra sempre porque enjoa.

Ora, bem que enjoa não é Bem!
O Bem de verdade não enjoa, porque é natural e o que é natural é bom e não faz mal, portanto, não enjoa.

E o que fazer para merecer viver e ser feliz?

O que fazer para que a vida seja nossa e viver em concordância com a natureza?

O Racional Superior responde: é ler e reler as mensagens dEle para se imunizar Racionalmente e entrar em contato com o nosso Mundo de Origem e de lá receber todas as orientações precisas e necessárias para o equilíbrio na vida da matéria e voltarmos ao nosso estado natural de Racionais puros, limpos e perfeitos no nosso Mundo de Origem, o Mundo Racional, a Planície Racional.


Portanto, procure o quanto antes entrar em contato com a Energia Racional, a nossa energia de fato e de direito, nossa energia natural, e ser beneficiado por ela e voltar para a comunhão com ela, e voltar a ser um com ela: puro, limpo e perfeito, vivendo feliz, eternamente, no nosso verdadeiro Mundo Racional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário