quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quem é o Racional Superior?








É um Ser completamente desconhecido da humanidade, porque não é daqui, do nosso mundo solar, das influências dos fluidos elétricos e magnéticos.

Estamos em plena fase de Aparelho Racional, a Fase Racional.
É uma fase natural da natureza, como todas as fases pelas quais passamos, nos lapidando, nos lapidando, até chegarmos à Fase Racional, que é a última fase da vida da matéria, a fase em que o ser humano vai se conhecer e saber quem é, de onde veio, pra onde vai, como veio e como vai.

É a fase da libertação do ser humano, chamado animal Racional, desta vida de matéria, que não é a vida real, porque na realidade Racional não há sofrimento nem morte.

Com o tempo, o ser humano ia encontrar em si mesmo a Imunização Racional, que é a Racionalização da humanidade, tão falada, mas nunca que pudemos colocá-la em prática, por não nos conhecermos devido estarmos encantados, desconhecidos completamente do nosso verdadeiro ser, do nosso verdadeiro natural de Racionais puros, limpos e perfeitos.

A Racionalização hoje é possível graças ao Racional Superior, um ser da origem do ser humano.

Através das mensagens do Racional Superior, contidas nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, o ser humano, através do simples ato de ler e reler, interpretar e divulgar Cultura Racional, a cultura do nosso Mundo de Origem, chegará à reabilitação Racional, ou seja, a Imunização Racional, e daí, de volta ao nosso Mundo de Origem, e terminando de uma vez para sempre, esse mundo de sofrimento e morte, o mundo material, o mundo eletromagnético.

A Imunizção Racional é uma coisa natural, da natureza de todos e de tudo, porque tudo é de Origem Racional.

Chegou, então, a hora de todos nós voltarmos ao nosso natural de Racionais puros, limpos e perfeitos, no nosso Mundo de Origem, o Mundo Racional.

Portanto, leia já os Livros de Cultura Racional, UNIVERSO EM DESENCANTO.


Acima, foto de Manoel Jacintho Coelho, representante do Racional Superior, responsável pelas edições dos Livros de Cultura Racional UNIVERSO EM DESENCANTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário