sexta-feira, 12 de março de 2010

O DESENCANTO DO UNIVERSO


O Poder do Desencanto


UMA BREVE APRECIAÇÃO DA OBRA “UNIVERSO EM DESENCANTO"


Verdadeiramente, UNIVERSO EM DESENCANTO é uma obra inédita.

Contém ela, revelações feitas por um ser Extra-terreno, o RACIONAL SUPERIOR, habitante do mundo da nossa verdadeira origem, O MUNDO RACIONAL.

A linguagem no seu redígio simples e humilde, usando características todas próprias para poder abranger todos os níveis culturais, do mais baixo ao mais elevado. Isto representa um dos maiores valores, pois o natural, a origem de todos é uma só, é RACIONAL.

Em sua forma delinear o assunto de maior magnitude e grandiosidade universal, nos deparamos com várias repetições, mas todas elas são necessárias para todos poderem interpretar de uma só forma o que é consciente, o que é RACIONAL, levando-se em conta que o ser humano de RACIONAL não conhece coisa alguma.

Então, por ser um assunto totalmente desconhecido de todos é preciso e muito necessário uma infinidade de repetições e comparações, para todos terem um brilhante, positivo e consciente conhecimento, uma interpretação só, uma interpretação justa RACIONAL.


As revelações contidas na obra UNIVERSO EM DESENCANTO, são inegavelmente assombrosas, trazendo na prática, soluções positivas pelo desenvolvimento natural adquirido tão simplesmente no ler e reler reiteradas vezes suas brilhantes páginas.

UNIVERSO EM DESENCANTO, realmente, é a maior maravilha do mundo, porque traz a solução e definição do mesmo racionalmente, de onde viemos e para onde vamos.
É o que ninguém nunca soube e que agora todos estão sabendo.

Leia o Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, a cultura do nosso Mundo de Origem, o Mundo Racional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário