quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O Sol nasceu pra todos... e de todos!

Quem já não ouviu a frase "o sol nasceu para todos" - e tantas outras frases que a gente fala inconscientemente, porque "o animal Racional não sabe o que pensa, não sabe o que fala, não sabe o que faz, por ser animal" (Racional Superior), sem saber o que quer dizer, sem saber o que estamos dizendo, porque e para que.

O Sol é o ser que anima essa vida eletromagnética; é o que dá vida, mantém vida e tira a vida dos seres que gera e forma.

No Livro UNIVERSO EM DESENCANTO está descrito, com minúcias de detalhes, em linguagem popular, como foi formado o sol e todos os seres que compõem esse mundo eletromagnético.

O sol "nasceu de todos" porque foram as virtudos dos corpos anteriores a esses, dos corpos de Energia Racional, dos Racionais que vinha progredindo por conta própria, na parte da Planície que não 'tava pronta pra entrar em progresso, e por não estar pronta veio descendo e se deformando, junto com os Racionais que vinha progredindo nessa parte.

Conforme desciam os corpos e a Planície que não estava pronta para o progresso normal Racional, os Racionais (nós, antes de nos deformarmos em animais, seres humanos) foram perdendo suas virtudes e essas se reunindo num foco de luz, que mais tarde esquentou e se transformou nesse brasão que batizamos de "sol".

Então, o sol nasceu pra todos e a partir de todos, pois, foram as virtudes dos corpos anteriores a esses que foram se perdendo e se juntando para a formação desse ser.

Em o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, todos os detalhes da formação e característica do sol, sua ação, seu poder etc.


--
UNIVERSO EM DESENCANTO - LEIA JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário